365 Dias: filme pode ganhar sequência na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: 365 Dias: filme pode ganhar sequência na Netflix
Imagem: IMDb

O polêmico filme polonês 365 Dias pode ganhar uma sequência na Netflix. A informação ainda não foi confirmada pela gigante do streaming, mas a protagonista do longa, Anna-Maria Sieklucka, informou no seu Instagram que existem planos para uma sequência, porém, a produção não pode começar ainda por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Não [devemos começar a gravar] neste ano, por causa da pandemia, não poderemos ir ao exterior para filmar”, afirmou Sieklucka. “Você deve ser paciente e esperar. Provavelmente será até o próximo ano. Não sabemos exatamente quando poderemos começar”.

'365 Dias''365 Dias'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Existem dois motivos que justificam uma sequência para a Netflix. A primeira é o sucesso do filme dentro da plataforma. Apesar de ter recebido diversas críticas nas redes sociais e continuar com avaliação de 0% no Rotten Tomatoes, desde a sua estreia na plataforma, o filme tem conseguido uma audiência considerável, estando nos primeiros lugares do top 10 ao longo do mês de junho.

O outro motivo é que o livro que deu origem ao filme é a primeira parte de uma trilogia, o que significa que já existem histórias para outros dois filmes. Como 365 Dias termina com um final ambíguo, a história pode seguir de onde parou, para dar continuidade à trama.

365 Dias (365 dni, no original) é baseado no romance da escritora polonesa Blanka Lipinska. O filme conta a história de Laura Biel, uma jovem que viaja para a Sicília de férias com o namorado. Ela acaba sendo sequestrada por Massimo, um membro da máfia local, que tentará fazer de tudo para que Laura se apaixone por ele enquanto a mantém em cativeiro por 365 dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.