A lista do 10 filmes mais pirateados da semana (29/06/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista do 10 filmes mais pirateados da semana (29/06/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Saiu nesta segunda-feira (29) a edição atualizada do ranking dos filmes mais pirateados da semana, divulgado pelo TorrentFreak. Assim como na publicação anterior, temos quatro novidades e também chama a atenção a troca de liderança, com You Should Have Left passando para o 1º lugar, que era ocupado por Force of Nature, agora em 2º.

A comédia Irresistible é uma das atrações inéditas na lista. Surgindo na 3ª posição, o longa acompanha um estrategista político democrata tentando ajudar um veterano aposentado a ganhar o cargo de prefeito em uma cidade conservadora.

Na 4ª posição, temos a animação Jungle Beat: The Movie, lançada há pouco nas plataformas digitais e que já ganhou destaque nos serviços de torrents. Ela traz um alienígena enviado à Terra com o objetivo de conquistar o planeta, mas ao descer na selva africana e dar aos animais o poder da fala, eles acabam se tornando grandes amigos.

Produção estreante na Netflix, Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars é outra das novidades entre os títulos mais pirateados, aparecendo na 5ª posição. Estrelado por Will Ferrel e Rachel McAdams, o filme é sobre dois cantores islandeses que compartilham o sonho de participar da maior competição de música do planeta.

O outro título que não estava presente na última atualização é Trolls 2 (8ª posição), animação que já chegou a fazer parte do ranking, em outras ocasiões.

Veja o top 10 dos filmes mais pirateados da semana na sequência, mas antes lembramos que o TecMundo não compactua com o download ilegal de qualquer conteúdo, recomendando acessar as produções somente pelos meios legais.

10. Bad Boys Para Sempre

9. Destacamento Blood

8. Trolls 2

7. O Rei de Staten Island

6. Artemis Fowl: O Mundo Secreto

5. Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

4. Jungle Beat: The Movie

3. Irresistible

2. Force of Nature

1. You Should Have Left

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.