Call of Duty: Warzone traz atualização com modo de 200 jogadores e mais

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Warzone traz atualização com modo de 200 jogadores e mais
Imagem: Activision/Divulgação

Depois de uma dica enviada em um evento crossover de Call of Duty: Warzone, finalmente a nova atualização trouxe o esperado modo massivo com 200 jogadores, além de um novo pacote inicial, a adição de uma nova arma e uma operadora “Roze”, sem contar diversos bundles exclusivos na loja.

Com a adição de jogadores, os modos de jogo em esquadrão ficarão ainda mais competitivos, exigindo muito mais cuidado e planejamento antes de qualquer movimento no novo game. O número de jogadores é algo exclusivo, pois o game de ação é o único com esse tamanho entre os battle-royales disponíveis atualmente.

Para ajudar os jogadores nesse novo desafio, foram adicionados os Supply Run Contracts, que dão um desconto nas próximas compras da loja à equipe que completar. Outra adição é o Spotter Scope, que mostra jogadores à sua frente sem que você tenha que se arriscar ou perder posição.

Novo rifle de precisão chega ao game na atualizaçãoNovo rifle de precisão chega ao game na atualizaçãoFonte:  Activision/Divulgação 

Além dessas novidades, o game trouxe uma nova sniper, que se junta às outras três disponíveis, a Rytec AMR, que pode ajudar a enxergar inimigos até 100m de distância com tiros potentes.

Para quem possui a versão completa do jogo, com modo multiplayer, as novidades se estendem ainda a novos mapas, modos de jogo e aparência exclusiva para os operadores e armas.

Call of Duty: Warzone é o modo battle-royale multiplataforma do último game da franquia e está disponível para jogar gratuitamente no PC, PlayStation 4 e Xbox One e também terá versões para a nova geração de consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.