Tartarugas Ninja ganham jogo mobile free-to-play

1 min de leitura
Imagem de: Tartarugas Ninja ganham jogo mobile free-to-play
Imagem: Kongregate / Divulgação

Em breve, os fãs de Tartarugas Ninja vão ganhar um jogo mobile gratuito para Android iOS. Desenvolvido pelo estúdio Synapse, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Madness está previsto para ser lançado em setembro pela publisher Kongregate.

O game vai ser inspirado nos personagens da recente versão da animação do canal infantil Nickelodeon. Com elementos de RPG, o objetivo do jogador é formar equipes com heróis e vilões para enfrentar uma nova ameaça que domina as ruas e os esgotos de Nova York.

Arte da capa de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Madness.Arte da capa de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Madness.Fonte:  Kongregate/Divulgação 

Em outro ponto de TMNT: Mutant Madness, o game vai trazer mecânicas para construção de bases parecidas com Fallout Shelter. Aqui, o objetivo será construir e decorar a base nos esgotos dos heróis Leonardo, Raphael, Michellangelo e Donatello.

O jogo também vai apresentar cenários bem conhecidos por quem acompanha a franquia das Tartarugas Ninja há muitos anos. Além dos já citados esgotos de Nova York, as ruas da cidade norte-americana e o esconderijo do vilão Destruidor vão estar presentes.

“Estamos empolgados por revelar esse jogo, especialmente para os fãs de longa data”, comenta Tony Perkins, representante da Kongregate. “Nossa equipe tem trabalhado arduamente para dar vida a esses personagens clássicos. Sabemos que os jogadores vão apreciar o nível de detalhes, pois é um jogo que foi feito de fãs para fãs”.

Jogo mobile das Tartarugas Ninja vai permitir customizar a base nos esgotos de Nova York.Jogo mobile das Tartarugas Ninja vai permitir customizar a base nos esgotos de Nova York.Fonte:  Kongregate/Divulgação 

Jogo gratuito com microtransações

Apesar de ser apresentado como free-to-play, TMNT: Mutant Madness deve apresentar mecânicas de microtransações. Por exemplo, alguns personagens especiais devem ser liberados apenas quando o jogador os comprar numa loja especial dentro do game.

Por fim, poucos detalhes adicionais foram revelados. Como dito, o título está previsto para ser lançado em setembro deste ano. No entanto, nenhuma data específica foi revelada.

Ansioso pelo jogo? Então, confira o teaser de TMNT: Mutant Madness:

Tartarugas Ninja ganham jogo mobile free-to-play via TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.