Twister: Universal anuncia remake do clássico de 1996

1 min de leitura
Imagem de: Twister: Universal anuncia remake do clássico de 1996
Imagem: IMDb
Avatar do autor

A Universal Pictures está com plano para fazer um remake de Twister e negocia com Joseph Kosinski para comandar a nova versão do filme de 1996. De acordo com a Variety, o estúdio também está atrás de um roteirista para o remake, que será produzido por Frank Marshall (das franquias Jurassic Park, Indiana Jones e Bourne).

Kosinski iniciou sua carreira no cinema como diretor em Tron: O Legado, em 2010, e em 2013, dirigiu Oblivion, com Tom Cruise. Seu trabalho mais recente é o ainda inédito Top Gun: Maverick, também estrelado por Cruise.

Twister trazia Bill Paxton e Helen Hunt como dois caçadores de tempestades que passavam por problemas no casamento. Enquanto eles tentam aperfeiçoar seu sistema avançado de alerta climático, um enorme tornado cruza seus caminhos.

Helen Hunt, Bill Paxton e Jami Gertz em 'Twister' - 1996Helen Hunt, Bill Paxton e Jami Gertz em 'Twister' - 1996Fonte:  IMDb/Reprodução 

O filme contou com produção executiva de Steven Spielberg e direção de Jan de Bont (Velocidade Máxima), e se tornou um grande sucesso comercial, faturando mais de US$ 400 milhões na bilheteria mundial. Twister também foi elogiado pelos seus efeitos visuais, tendo disputado o Oscar nesta categoria em 1997.

Até o momento não há detalhes sobre elenco, nem sobre o início das filmagens.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Twister: Universal anuncia remake do clássico de 1996