Tony Hawk's Pro Skater 1+2 terá a brasileira Letícia Bufoni

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater 1+2 terá a brasileira Letícia Bufoni
Imagem: Divulgação

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 revelou hoje novos skatistas para completar o elenco dos remakes, com direito a um temperinho brasileiro! Ninguém menos que Letícia Bufoni será personagem jogável no novo jogo!

Veterana do skate, ela é profissional há mais de dez anos e já faturou 11 medalhas nos X-Games, além de quatro medalhas em Campeonatos Mundiais. Além de Letícia, vários outros nomes também foram confirmados entre os skatistas selecionáveis: Nyjah Huston, Leo Baker, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones! Além deles, também teremos a volta dos skatistas clássicos dos jogos originais.

A

Michelle Bresaw, a Vice Presidente de Marketing e Gerenciamento de Produtos da Activision, disse que o time está "orgulhoso de como o remaster irá representar o cenário da cultura do skate hoje, com uma diversidade de skatistas que irão conquistar qualquer jogador!"

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será vendido de forma exclusivamente digital no Brasil com lançamento marcado para 4 de setembro de 2020 no PC (via Epic Games Store), Xbox One e PlayStation 4. Quem fizer a pré-venda ainda ganha acesso antecipado à demo Warehouse no dia 14 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.