Oscar Isaac diz que não deve fazer Star Wars novamente

1 min de leitura
Imagem de: Oscar Isaac diz que não deve fazer Star Wars novamente

Oscar Isaac afirmou que dificilmente devemos vê-lo repetindo seu papel como Poe Dameron nos cinemas. Durante uma entrevista ao Deadline, ao ser questionado se teria interesse de retornar para a franquia, o ator afirmou que “Provavelmente [não], só se eu precisar comprar uma casa nova”.

Oscar Isaac entrou na franquia em 2015, no papel do piloto Poe Dameron em Star Wars: O Despertar da Força. Ele reprisou o papel nas duas sequências, além de ter dublado o personagem na série animada Star Wars: Resistance. Durante a conversa, Isaac afirmou que este não é o tipo de filme que ele gosta de fazer, mas agradeceu pela oportunidade.

“Eu gostei do desafio de trabalhar nesses filmes, com um grupo imenso de artistas, atores, artesãos e designers, foi muito legal isso tudo, mas não é o tipo de coisa que eu me proponho a fazer”, explicou o ator. “O que gosto de fazer são filmes artesanais e trabalhar com pessoas que me inspiram”.

Oscar Isaac em 'Star Wars: O Despertar da Força' - 2015Oscar Isaac em 'Star Wars: O Despertar da Força' - 2015Fonte:  IMDb/Reprodução 

Isaac também comentou sobre seu próximo filme, The Card Counter, um thriller dirigido por Paul Schrader, ainda sem data de lançamento confirmada por conta da pandemia do novo coronavírus. O ator comentou que os filmes de Schrader estão mais próximos do que ele busca fazer profissionalmente.

“Os filmes do Paul, as coisas que ele fez, estão no meu DNA”, revelou Isaac. “Não estou sozinho, é óbvio. Para cada ator, de cada geração, há os filmes que os moldaram, esse é o meu caso. É um momento de mudança para mim, não diz respeito ao produto finalizado. É sobre o processo de produção”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.