Lucifer: Netflix divulga vídeo com data de estreia da 5ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: Netflix divulga vídeo com data de estreia da 5ª temporada
Avatar do autor

A Netflix divulgou um novo vídeo para revelar a data de estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer. Os novos episódios chegam à gigante do streaming no dia 21 de agosto. “Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim”, diz a descrição do vídeo no YouTube. Confira abaixo.

A nova temporada será dividida em duas partes, com oito episódios cada. De acordo com a sinopse oficial, “segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão 'Eles vão ou não?’”, em alusão ao casal Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German).

Lucifer era uma produção originalmente da Fox, que cancelou a série na terceira temporada. Desde então, a Netflix assumiu a produção, confirmando mais dois anos da série. No início de 2020, houve uma tentativa de renová-la, que passou por alguns problemas contratuais envolvendo Ellis. Porém, no final de maio, o ator confirmou que renovou sua participação para uma sexta temporada.

Lucifer retorna um dia antes do DC FanDome. O evento digital organizado pela DC Comics, irá contar com novidades de todas as produções em andamento da empresa, e há um painel confirmado para Lucifer.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Lucifer: Netflix divulga vídeo com data de estreia da 5ª temporada