BGS 2020 é adiada: evento voltará somente em outubro de 2021

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2020 é adiada: evento voltará somente em outubro de 2021

Por conta da pandemia do coronavírus, a organização da Brasil Game Show revelou hoje (19) em comunicado oficial que a BGS 2020 foi cancelada. O evento aconteceria nos dias 8 a 12 de outubro de 2020 e retornará em sua 13ª edição nos mesmos dias, mas em 2021.

Por se tratar de uma feira que reune centenas de milhares de pessoas, era uma questão de tempo para que a empresa se pronunciasse, já que se trata de uma questão de saúde pública séria. Muitos fãs especulavam se o evento seria cancelado ou teria, de alguma forma, um evento digital, mas a companhia optou por adiar um ano. Confira:

E quem já comprou o ingresso da BGS 2020?

Segundo a própria organização, o evento teoricamente não foi cancelado, e sim adiado um ano para o mesmo período de 2021. Portanto, se você já adquiriu o seu ingresso, ele tem validade para participar da edição do ano que vem, que ocorrerá entre os dias 8 e 12 de outubro.

Os visitantes que já têm ingresso terão benefícios e bônus no evento de 2021, de acordo com a empresa. Entre eles, há entrada diferenciada no evento, desconto com parceiros e expositores, promoções na loja oficial da BGS e até acesso preferencial na platéia do BGS Esports.

BGS 2020 é adiada e voltará somente em outubro de 2021 via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.