Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser

1 min de leitura
Imagem de: Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser
Imagem: IMDb/Reprodução

Jason Momoa divulgou nesta quinta-feira (18) no Instagram o primeiro teaser do “Snyder Cut” de Liga da Justiça. A cena em questão mostra a Mulher Maravilha (Gal Gadot) aparentemente em uma caverna, local no qual ela descobre a existência de Darkseid através de um desenho do vilão em uma espécie de mural, com visual muito similar às versões clássicas dos quadrinhos.

O vídeo tem ainda narração de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), situado no final de Batman v Superman, que diz: “o sino já tocou e eles ouviram. Fora no escuro entre as estrelas. Ding dong. O deus está morto”. Com esse conjunto de aspectos, a prévia aumenta as expectativas para a chegada do vilão.

Ele termina com a imagem revelada anteriormente da estética inicial de Darkseid, na luta da antiguidade entre amazonas e outros grupos na Terra para a posse de uma caixa materna. Esse evento, na versão dos cinemas, contou com a participação do Lobo da Estepe.

Na legenda da publicação do vídeo, o ator disse que a vantagem de ter sido escolhido por Snyder para ser o Aquaman é a de que ele tem acesso a informações privilegiadas sobre o assunto, antes do público em geral. Poucos minutos depois, o próprio diretor também disponibilizou o vídeo em seu perfil no Twitter e indicou que mais novidades sobre o projeto devem ser apresentadas no DC FanDome, evento online que irá trazer painéis de diversas produções da Warner Bros. sobre os super-heróis do selo.

O plano original de Snyder para Liga da Justiça era o de dividir a história em duas partes e inserir Darkseid como principal antagonista da equipe. Contudo, após a tragédia familiar que levou a sua saída do projeto, a ideia foi modificada pelo estúdio e por Joss Whedon, removendo-o completamente da versão final.

Com a confirmação de estreia em 2021 no HBO Max, o “Snyder Cut” deve ter mais cenas liberadas e informações sobre a estrutura da produção, que, ao invés de ser lançado no serviço de streaming como um longa, pode chegar no formato de série limitada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.