Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser

1 min de leitura
Imagem de: Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Jason Momoa divulgou nesta quinta-feira (18) no Instagram o primeiro teaser do “Snyder Cut” de Liga da Justiça. A cena em questão mostra a Mulher Maravilha (Gal Gadot) aparentemente em uma caverna, local no qual ela descobre a existência de Darkseid através de um desenho do vilão em uma espécie de mural, com visual muito similar às versões clássicas dos quadrinhos.

O vídeo tem ainda narração de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), situado no final de Batman v Superman, que diz: “o sino já tocou e eles ouviram. Fora no escuro entre as estrelas. Ding dong. O deus está morto”. Com esse conjunto de aspectos, a prévia aumenta as expectativas para a chegada do vilão.

Ele termina com a imagem revelada anteriormente da estética inicial de Darkseid, na luta da antiguidade entre amazonas e outros grupos na Terra para a posse de uma caixa materna. Esse evento, na versão dos cinemas, contou com a participação do Lobo da Estepe.

Na legenda da publicação do vídeo, o ator disse que a vantagem de ter sido escolhido por Snyder para ser o Aquaman é a de que ele tem acesso a informações privilegiadas sobre o assunto, antes do público em geral. Poucos minutos depois, o próprio diretor também disponibilizou o vídeo em seu perfil no Twitter e indicou que mais novidades sobre o projeto devem ser apresentadas no DC FanDome, evento online que irá trazer painéis de diversas produções da Warner Bros. sobre os super-heróis do selo.

O plano original de Snyder para Liga da Justiça era o de dividir a história em duas partes e inserir Darkseid como principal antagonista da equipe. Contudo, após a tragédia familiar que levou a sua saída do projeto, a ideia foi modificada pelo estúdio e por Joss Whedon, removendo-o completamente da versão final.

Com a confirmação de estreia em 2021 no HBO Max, o “Snyder Cut” deve ter mais cenas liberadas e informações sobre a estrutura da produção, que, ao invés de ser lançado no serviço de streaming como um longa, pode chegar no formato de série limitada.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser