Patrulha do Destino: HBO Max divulga trailer da segunda temporada

1 min de leitura
Imagem de: Patrulha do Destino: HBO Max divulga trailer da segunda temporada
Imagem: IMDb

Patrulha do Destino ganhou um trailer inédito da segunda temporada. No vídeo divulgado pelo HBO Max, novos vilões aparecem para desafiar a equipe. Confira o vídeo abaixo.

O trailer apresenta os vilões que irão aparecer na segunda temporada: Rubro Jack, Doctor Tyme e os SeX-Men. Segundo a sinopse da TVLine, “na segunda temporada, o mais estranho grupo de heróis da DC está de volta para salvar o mundo. Quer dizer, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer... figurativa e literalmente”.

Patrulha do Destino acompanha um grupo de heróis, liderados pelo excêntrico cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade). Após sofrerem terríveis acidentes Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero) ganharam habilidades sobre-humanas, e irão precisar unir suas forças para proteger a Terra dos mais improváveis inimigos.

A série é exibida pelo serviço de streaming da DC Universe, onde foi um dos maiores sucessos, ao lado de Titans. Agora ela também fará parte do catálogo do HBO Max. Nos Estados Unidos, a segunda temporada estreia no dia 25 de junho. Já no Brasil, até o momento não há informações sobre o lançamento.

Leia tambémDC terá convenção virtual própria para celebrar suas produções

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.