Palm Springs: Andy Samberg fica preso no mesmo dia em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Palm Springs: Andy Samberg fica preso no mesmo dia em trailer

Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother) descobrem estar presos em um loop temporal no primeiro trailer de Palm Springs, novo filme de comédia do Hulu. Confira o vídeo abaixo.

O filme acompanha Nyles (Samberg) e Sarah (Milioti). Os dois se conhecem durante um casamento em Palm Springs; porém, quando decidem ter um tempo juntos, são atacados de maneira surreal. Ao acordar, Sarah descobre que está revivendo o mesmo dia, ao entrar em um looping. Quando ela percebe que está na mesma situação que Nyles, os dois decidem aproveitar o mesmo dia repetidamente.

Palm Springs estreou no Festival de Sundance, em janeiro, e estava previsto para estrear nos cinemas. A decisão de levá-lo direto para o streaming veio por conta da situação indefinida gerada pela pandemia do novo coronavírus, que fez com os cinemas no mundo todo precisassem ser fechados.

O longa tem direção de Max Barbakow e roteiro de Andy Siara. Camila Mendes, Tyler Hoechlin, Peter Gallagher, J.K. Simmons, Meredith Hagner e Chris Pang completam o elenco do filme.

Palm Springs chega ao catálogo do Hulu no dia 10 de julho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.