Season 4 de 'Call of Duty: Modern Warfare' tem download de até 84 GB

1 min de leitura
Imagem de: Season 4 de 'Call of Duty: Modern Warfare' tem download de até 84 GB
Imagem: Activision
Avatar do autor

A Activision lançou nesta madrugada a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que também engloba as novidades para o modo battle royale gratuito Warzone, e surpreendeu os jogadores com uma atualização gigantesca. Segundo relatos de usuários, o pacote necessitava de downloads de mais de 80 GB em alguns casos.

Apesar de a desenvolvedora Infinity Ward ter prometido que os pacotes de instalação não seriam tão grandes, alguns jogadores do Xbox One receberam 84 GB de arquivos para baixar. O update no PS4 foi menor e exigiu aproximadamente 32 GB de download. Por fim, os jogadores do PC receberam um update de 45 GB por meio da plataforma Battle Net.

Fonte:  Keith Brown/Twitter 

De acordo com o suporte da Activision, a atualização de 84 GB é "maior do que o esperado" e a empresa já está investigando o problema.

Otimizações e novidades

Apesar de os pacotes de instalação da nova temporada chamarem a atenção pelo download gigante, a Activision disse que a atualização traz otimizações para o game. Ashton Williams, gerente de comunidade da franquia, deu mais detalhes sobre o assunto no Twitter.

Segundo a funcionária da Activision, o conteúdo da quarta temporada somará apenas mais 4 GB no armazenamento final do jogo para os consoles. "Visando reduzir o espaço ocupado em disco, nós comprimimos vários arquivos", explica Williams.

A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare traz diversos conteúdos gratuitos para os jogadores, incluindo novos mapas para o modo multiplayer. No battle royale Warzone, a principal novidade é a chegada de Capitão Price como novo operador, além de um novo modo chamado Rumble, que coloca duas equipes de 50 jogadores para competir no mapa.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Season 4 de 'Call of Duty: Modern Warfare' tem download de até 84 GB