San Diego Comic-Con anuncia evento online gratuito

1 min de leitura
Imagem de: San Diego Comic-Con anuncia evento online gratuito
Imagem: Divulgação

Pela primeira vez em 50 anos, o mundo todo poderá aproveitar a San Diego Comic-Com gratuitamente. Foi anunciado um evento virtual chamado Comic-Con@Home, que vai acontecer entre os dias 22 e 26 de julho, trazendo painéis e apresentações voltados a séries, jogos, filmes e quadrinhos, além de competições e outras atividades. Diversos estúdios, editoras e personalidades devem marcar presença.

A novidade chegou para evitar que fãs fiquem sem novidades devido à impossibilidade da realização física das atrações por causa do novo coronavírus. Será possível, inclusive, imprimir o próprio crachá para participar da comunidade, cujas atividades se valerão de uma hashtag oficial para tornar o encontro ainda mais evidente: #ComicConAtHome.

Não há limite de participação. Além disso, serão divulgadas exposições que trarão produtos diversos, incluindo os exclusivos e de edição limitada, e promoções criadas somente para o evento.

“Esperamos entregar a melhor experiência possível e um senso de comunidade para todos aqueles que tenham uma conexão com a internet e interesse em novidades da cultura pop”, diz o comunicado oficial.

Outras iniciativas semelhantes incluem o Comic-Con Museum@Home, que também pode ser acessado de qualquer lugar sem os riscos de uma aglomeração durante a pandemia. E aí, você vai participar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.