A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (08/06/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (08/06/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

O TorrentFreak divulgou, nesta segunda-feira (8), a edição atualizada do ranking dos filmes mais pirateados da semana. E logo de cara temos uma novidade, com a troca de liderança, ocupada nas duas últimas publicações pela animação SCOOBY! O Filme, que agora está na 3ª posição.

Lançado nas plataformas digitais recentemente, Becky já ganhou destaque nos serviços de download de torrents, aparecendo como o longa preferido dos usuários destas plataformas. O novo líder do ranking acompanha a história de uma jovem rebelde lutando contra um grupo de condenados que invadiu a casa do lago onde a família passava o fim de semana.

Também temos novidade na 2ª posição. Trata-se de The Last Days of American Crime, novo filme da Netflix. Baseada em uma HQ homônima, a trama é sobre um trio de bandidos planejando realizar o último grande crime da história americana, antes que o governo ative um sinal mental para extinguir todas as atividades ilegais.

Outra novidade em relação ao ranking dos pirateados anterior é Shirley (4ª posição). Estrelada por Elizabeth Moss, a produção apresenta uma famosa escritora de terror que acaba encontrando inspiração para a sua próxima obra ao receber dois jovens hóspedes em sua casa. No restante da lista, aparecem os mesmos títulos da última edição, apenas com mudanças de posição.

Veja, a seguir, os 10 filmes mais pirateados da semana, lembrando que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de qualquer tipo de mídia. Recomendamos acessar estes conteúdos somente pelos meios convencionais.

10. O Homem Invisível

9. A Vastidão da Noite

8. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

7. A Batida Perfeita

6. Bad Boys Para Sempre

5. A Caçada

4. Shirley

3. SCOOBY! O Filme

2. The Last Days of American Crime

1. Becky

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.