A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (01/06/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (01/06/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

Nesta segunda-feira (1º), o TorrentFreak divulgou a edição atualizada do ranking dos filmes mais pirateados da semana, que tem novamente SCOOBY! O Filme na liderança, assim como na última lista. A animação revela as origens da equipe de detetives Mistério S/A.

Se o título campeão de downloads nos serviços de torrents continua o mesmo, a 2ª posição é de um longa inédito no ranking. Trata-se de A Batida Perfeita, com Tracee Ellis Ross, Dakota Johnson e Ice Cube, cuja trama acompanha a história de uma estrela da música pop, sua assistente pessoal e seu agente.

A 3ª colocação é de A Caçada, filme que não estava entre os primeiros colocados na edição passada, mas já fez parte do top 10 em outras ocasiões. Nesta produção, dois grupos opostos tentam fazer justiça com as próprias mãos, iniciando uma luta armada que aumenta de proporção, colocando em risco os moradores de uma vila.

Há ainda outras duas novidades. Na 4ª posição, A Vastidão da Noite gira em torno do avistamento de um OVNI no Novo México, na década de 1950, no mesmo período em que Estados Unidos e União Soviética dão início à corrida espacial.

Já em Perseguição Criminosa 2 (7ª posição), que traz Scott Adkins e Louis Mandylor de volta aos papéis originais, uma dupla de cobradores de dívidas se vê em perigo ao perseguir bandidos e fugir de um traficante vingativo.

Antes de apresentar os 10 primeiros colocados no ranking dos filmes mais pirateados, precisamos lembrar que o TecMundo não compactua com o download ilegal de qualquer conteúdo. Recomendamos o acesso às produções apenas pelos meios legais.

10. O Homem Invisível

9. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

8. Inheritance

7. Perseguição Criminosa 2

6. Bad Boys Para Sempre

5. Um Crime para Dois

4. A Vastidão da Noite

3. A Caçada

2. A Batida Perfeita

1. SCOOBY! O Filme

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.