Sonic ganhará sequência nos cinemas devido ao sucesso do 1º filme

1 min de leitura
Imagem de: Sonic ganhará sequência nos cinemas devido ao sucesso do 1º filme
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com a Variety, Sonic: O Filme ganhará uma sequência nas telonas, após o sucesso de público e crítica da primeira adaptação cinematográfica do ouriço. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (28) pelo estúdio Paramount Pictures e pela empresa Sega Sammy, detentora dos direitos do personagem.

O novo longa live-action ainda se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento, portanto, não foi divulgada nenhuma nota sobre o elenco, data para o começo das gravações e estreia. Contudo, foi revelado que Jeff Fowler dirigirá novamente a continuação, enquanto Pat Casey e Josh Miller estarão de volta no roteiro.

Jim Carrey como Dr. RobotnikJim Carrey como Dr. RobotnikFonte:  IMDb/Reprodução 

Lançado em fevereiro deste ano, Sonic: O Filme apresentou a história do ouriço mais rápido do mundo, em seu novo lar na Terra. Ele (com voz de Ben Schwartz) e seu amigo Tom (James Marsden) se juntaram para defender o planeta da ameaça do gênio do mal, Dr. Robotnik (Jim Carrey), o qual almeja capturá-lo para conduzir experimentos, dominar sua habilidade e conquistar o mundo.

Ao considerar o marco de arrecadação nas bilheterias do primeiro filme, no caso, melhor estreia de uma adaptação de videogame, o anúncio de uma sequência já era aguardado pelos fãs. Em adição, o primeiro título apresentou duas cenas pós-créditos que também indicavam os planos para uma nova história e promete desenvolver na trama outros personagens famosos da franquia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.