Star Wars ganha atração de realidade virtual na Disney

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars ganha atração de realidade virtual na Disney
Avatar do autor

A Disney está se preparando para reabrir seus parques nas próximas semanas, e já planeja uma nova atração no Star Wars: Galaxy's Edge. A área dedicada à franquia vai receber uma nova experiência de realidade virtual, expandido o universo criado por George Lucas.

A atração, que leva o nome Star Wars: Tales From the Galaxy’s Edge, será realizada em colaboração com o Oculus Studios do Facebook e deve estrear até o final de 2020. Os visitantes poderão vivenciar aventuras que acontecem entre os filmes Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão do Skywalker, enquanto interagem com personagens, alguns deles inéditos.

A aventura está sendo criada pelo ILMxLab, estúdio de entretenimento da Lucasfilm, e deve oferecer diferentes estilos de envolvimentos, com vários níveis de dificuldade. O objetivo é atrair tanto os fãs casuais quanto os de longa data.

Star Wars: Galaxy's EdgeStar Wars: Galaxy's EdgeFonte:  Disney/Divulgação 

Reabertura dos parques

Na última quarta-feira (27), a Disney divulgou os seus planos para a reabertura dos parques nos EUA. A partir de 11 de junho, o SeaWorld deve ser reaberto ao público, com restrições de visitantes, uso obrigatório de máscaras e verificações de temperatura dos visitantes e funcionários.

Já o complexo em Orlando, na Flórida, retorna um mês depois, no dia 11 de julho, com a reabertura dos parques Animal Kingdom e Magic Kingdom. O Epcot e o Hollywood Studios voltam a funcionar em 15 de julho. Agora, os planos serão encaminhados para Ron DeSantis, governador da Flórida, para que possam ser aprovados.

Star Wars ganha atração de realidade virtual na Disney