Star Wars ganha atração de realidade virtual na Disney

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars ganha atração de realidade virtual na Disney
Avatar do autor

A Disney está se preparando para reabrir seus parques nas próximas semanas, e já planeja uma nova atração no Star Wars: Galaxy's Edge. A área dedicada à franquia vai receber uma nova experiência de realidade virtual, expandido o universo criado por George Lucas.

A atração, que leva o nome Star Wars: Tales From the Galaxy’s Edge, será realizada em colaboração com o Oculus Studios do Facebook e deve estrear até o final de 2020. Os visitantes poderão vivenciar aventuras que acontecem entre os filmes Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão do Skywalker, enquanto interagem com personagens, alguns deles inéditos.

A aventura está sendo criada pelo ILMxLab, estúdio de entretenimento da Lucasfilm, e deve oferecer diferentes estilos de envolvimentos, com vários níveis de dificuldade. O objetivo é atrair tanto os fãs casuais quanto os de longa data.

Star Wars: Galaxy's EdgeStar Wars: Galaxy's EdgeFonte:  Disney/Divulgação 

Reabertura dos parques

Na última quarta-feira (27), a Disney divulgou os seus planos para a reabertura dos parques nos EUA. A partir de 11 de junho, o SeaWorld deve ser reaberto ao público, com restrições de visitantes, uso obrigatório de máscaras e verificações de temperatura dos visitantes e funcionários.

Já o complexo em Orlando, na Flórida, retorna um mês depois, no dia 11 de julho, com a reabertura dos parques Animal Kingdom e Magic Kingdom. O Epcot e o Hollywood Studios voltam a funcionar em 15 de julho. Agora, os planos serão encaminhados para Ron DeSantis, governador da Flórida, para que possam ser aprovados.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Star Wars ganha atração de realidade virtual na Disney