Loteria: filme sobre heroína do Aranhaverso está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Loteria: filme sobre heroína do Aranhaverso está em produção
Imagem: Marvel/Divulgação

Após Venom e Morbius, mais um personagem do Aranhaverso vai chegar aos cinemas em breve. A Sony confirmou a produção do filme sobre Loteria, uma heroína presente nas HQs do Homem-Aranha.

Segundo o site norte-americano Deadline, Marc Guggenheim vai ser responsável pelo roteiro do longa-metragem. Além de ser um dos showrunners da série Arrow, ele escreveu algumas histórias da própria personagem para Marvel Comics.

Loteria já teve aventuras solos e ao lado do Homem-Aranha.Loteria já teve aventuras solos e ao lado do Homem-Aranha.Fonte:  Marvel/Reprodução 

Quem é a Loteria?

Desconhecida do grande público, Loteria é uma heroína com uma força excepcional. Contudo, sua origem nas HQs poder ser bastante confusa.

Durante a gravidez, a cientista Sara Ehret foi exposta a um vírus que reescreveu as células do seu DNA. Apesar de não interferir na saúde do bebê, a personagem percebeu que adquiriu uma super força após salvar a família de uma situação de risco.

Mais tarde, cansada de combater o crime, Sara ajuda a amiga Alana Jobson a se tornar a próxima Loteria. Então, para assumir a posição, a nova heroína ingere um hormônio mutante para desenvolver os mesmos poderes da companheira.

Após se aliar ao Homem-Aranha, infelizmente Alana morre em uma luta contra a vilã Ameaça. Culpada, Sara volta a assumir a identidade da Loteria para vingar a amiga. Então, ela passa a se dividir entre cuidar da família e proteger Nova York.

Marc Guggenheim foi showrunner de Arrow.Marc Guggenheim foi showrunner de Arrow.Fonte:  Pinterest/Reprodução 

Adaptação com um roteirista experiente

Atualmente, Marc Guggenheim é uma das pessoas com maior experiência ao adaptar quadrinhos para TV. Como dito, ele foi um dos showrunners de Arrow e recentemente dirigiu episódios de Legends of Tomorrow.

Anteriormente, o roteirista escreveu para as revistas de personagens como Homem-Aranha, X-Men, Aquaman e ajudou a roteirizar a série especial Superman/Batman. Assim como, ele também colaborou com jogos como Call of Duty 3 (2006).

Por fim, Guggenheim também está confirmado em outras duas adaptações de HQs. Assim, ele foi convidado para escrever os roteiros da série inspirada em Prophet, personagem de Rob Liefeld (Deadpool), e do longa baseado na graphic novel Gantz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.