Liga da Justiça: 'Snyder cut' será lançado no HBO MAX em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: 'Snyder cut' será lançado no HBO MAX em 2021

Após meses de especulação na internet, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça enfim foi confirmada. O filme, que chegou aos cinemas em novembro de 2017, será lançado no HBO Max em 2021, com 4 horas de duração e diversas cenas inéditas.

Detalhes sobre o formato de lançamento ainda não foram revelados, mas Deborah Snyder, esposa do cineasta e produtora de seus filmes desde 300, confirmou que o ‘Snyder cut’ já está em pós-produção. Ela também revelou que os atores irão gravar diálogos adicionais para a produção, que pode ser exibida como uma minissérie, e afirmou que isso só está acontecendo graças ao HBO Max.

“Com a nova plataforma e os serviços de streaming, você pode ter algo como isso”, reconheceu a produtora. “Não dá para lançar algo assim nos cinemas, mas é possível em um serviço de streaming. É uma oportunidade que não existia há dois anos”.

Zack Snyder, Ben Affleck e Gal Gadot no set de 'Liga da Justiça'Zack Snyder, Ben Affleck e Gal Gadot no set de 'Liga da Justiça'Fonte: IMDb/Reprodução

Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça por conta de uma tragédia familiar. Ele foi substituído por Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron), que adicionou cenas novas, mudando o tom do filme. Snyder comentou que apenas 25% do que foi aos cinemas correspondem à sua versão do filme. Por esse motivo, após o lançamento, ele iniciou o movimento #ReleaseTheSnyderCut, para pressionar a Warner para liberar o corte original.

“Será uma coisa totalmente nova, e, especialmente falando com aqueles que assistiram ao filme que foi lançado, será uma nova experiência à parte daquele filme”, comentou o cineasta. “O que é maravilhoso é que nós poderemos explorar estes personagens em formas que não seria possível em uma versão para o cinema. Eu quero agradecer ao HBO Max e à Warner Bros. por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas visões verdadeiras sejam realizadas. E um agradecimento especial para todos os envolvidos no movimento #ReleaseTheSnyderCut por tornar isso uma realidade”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.