WarnerMedia divulga novos parceiros para o lançamento do HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: WarnerMedia divulga novos parceiros para o lançamento do HBO Max

Faltando uma semana para o lançamento do HBO Max nos Estados Unidos, a WarnerMedia divulgou uma lista atualizada dos parceiros que irão receber o serviço de streaming. As operadoras de TV a cabo Altice, Contour Cox Communications, NCTC e Verizon, a Samsung, o Xbox One e o Playstation 4 irão oferecer a plataforma para os usuários, a partir do próximo dia 27.

Elas se juntam à Charter Communications, Hulu, YouTube TV, Apple TV e às próprias lojas da AT&T, incluindo DirecTV, que já haviam sido confirmados anteriormente. De acordo com a Variety, usuários que já são assinantes da HBO terão acesso ao HBO Max no lançamento sem custo adicional. Já os novos clientes poderão adquirir o serviço por US$ 14,99 por mês, independente da plataforma.

HBO Max será lançado no dia 27 de maioHBO Max será lançado no dia 27 de maioFonte:  WarnerMedia/Divulgação 

O presidente da WarnerMedia Distribution, Rich Warren, disse, através de um comunicado, que os novos parceiros fazem parte de um esforço da empresa para levar o conteúdo do HBO Max para o máximo de usuários possível.

“O lançamento do HBO Max é um marco importante para a nossa empresa, e estamos empolgados com o fato de esses valiosos parceiros estarem presentes desde o primeiro dia”, afirmou Warren. “Através da nossa ampla rede de distribuição, milhões de clientes terão acesso imediato a uma melhor experiência de streaming da categoria a partir de 27 de maio”.

Embora o HBO Max esteja sendo apresentado como uma atualização do atual serviço de TV a cabo da HBO, a WarnerMedia quer que a plataforma seja disponibilizada como um aplicativo e não como um canal. O serviço de streaming irá contar com todo o conteúdo já disponível no HBO Go, além de filmes, séries e documentários inéditos e exclusivos, que serão acrescentados nos próximos meses.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.