Star Trek: nova série de TV terá Spock e Pike como protagonistas

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek: nova série de TV terá Spock e Pike como protagonistas
Imagem: IMDb

A CBS All Access anunciou que está trabalhando em uma nova série do universo Star Trek, com Spock como protagonista. De acordo com a Variety, Star Trek: Strange New Worlds será ambientada no período anterior à série clássica, antes de o Capitão Kirk assumir o comando da USS Enterprise.

A série terá o retorno de Ethan Peck como Spock. O ator fez a sua estreia no papel do vulcano em Star Trek: Discovery. Também retornam para a franquia Anson Mount como o Capitão Christopher Pike, e Rebecca Romijn como a Número Um.

Ethan Peck como Spock em 'Star Trek: Discovery'Ethan Peck como Spock em 'Star Trek: Discovery'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Julie McNamara, vice-presidente executiva e chefe de programação da CBS All Access, vê o novo spin-off como uma oportunidade de oferecer aos fãs um pouco mais dos personagens que eles tanto gostaram em Star Trek: Discovery.

“Os fãs se apaixonaram pelas atuações de Anson Mount, Rebecca Romijn e Ethan Peck nos papéis desses personagens icônicos quando foram apresentados pela primeira vez em Star Trek: Discovery na última temporada”, disse McNamara. “Esta nova série será um complemento perfeito para a franquia, trazendo uma nova perspectiva e uma série de aventuras para Jornada nas Estrelas”.

Com este novo derivado, a franquia Star Trek conta agora com cinco produções pela CBS All Access. São elas: Star Trek: Discovery, que terá uma terceira temporada estreando ainda este ano; Star Trek: Picard, já renovada para a segunda temporada; Star Trek: Short Treks e a série animada para adultos Star Trek: Lower Decks.

“Quando dissemos que ouvimos o amor dos fãs por Pike, a Número Um e Spock quando eles embarcaram em Star Trek: Discovery na última temporada, nós estávamos falando sério”, disse o produtor Alex Kurtzma. “Esses personagens icônicos têm um importante legado no cânone de Star Trek, mas muitas de suas histórias ainda não foram contadas. Com Akiva e Henry no comando, a Enterprise, sua equipe e seus fãs estão em uma jornada extraordinária para novas fronteiras no universo Star Trek”.

Star Trek: Strange New Worlds não tem data de estreia prevista até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.