Paper Mario: The Origami King chega em julho ao Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Paper Mario: The Origami King chega em julho ao Nintendo Switch
Imagem: Nintendo

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (14) o título Paper Mario: The Origami King para o Nintendo Switch. O spin-off da franquia, como o próprio nome sugere, traz vários de seus famosos personagens em arte similar à impressão em papel ou formato origami. A aventura RPG permitirá que os jogadores rasguem parte do cenário para atingir objetivos.

Mario terá braços dobráveis gigantes (1,000 Fold Arms) e outras modificações para salvar prisioneiros e reconstruir o mundo retratado no game. Veja o resumo da história, seguido do trailer oficial: "O malévolo rei Olly transformou a princesa Peach em origami, arrancou o seu castelo e o transformou em tiras de papel. Mas nada de enrolação, pois o nosso famoso herói Mario e sua nova amiga Olivia [irmã do rei] jamais deixarão que ele leve os seus planos adiante!".

Vale lembrar que a versão de papel do bigodudo existe desde os anos 2000, quando foi lançada para Nintendo 64. Contudo, somente agora a companhia disponibilizará um título exclusivo para o Nintendo Switch.

Paper Mario: The Origami King já está disponível para encomenda por US$ 59,90 na eShop, mas poderá ser jogado apenas a partir da meia-noite de 17 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.