Pornhub faz proposta para exibir festival alemão de filmes

1 min de leitura
Imagem de: Pornhub faz proposta para exibir festival alemão de filmes
Imagem: Wikipedia

De acordo com a Variety, o Pornhub se ofereceu para ser uma plataforma parceira de streaming do Festival Internacional de Cinema de Oldenburg, da Alemanha. Devido à pandemia do coronavírus, o tradicional evento de filmes indie sofreu alterações em sua realização inicial, e ocorrerá entre os dias 16 e 20 de setembro através de exibições presenciais controladas e virtuais.

“Gostaríamos de elevar o evento além de simplesmente tornar seu conteúdo visível on-line, e aproveitar o formato digital para interagir com o público que se conectará por todo o mundo. Isso oferecerá uma experiência de visualização muito diferente e será mais imersivo”, escreveu Corey Price, vice-presidente do Pornhub.

Cena de Her & Him (2019)Cena de Her & Him (2019)Fonte:  YouTube/Reprodução 

Embora o festival tenha um perfil mais peculiar em comparação a outras celebrações, realizadas em Berlim e Munique, é comumente rotulado como o “Sundance da Alemanha”, ao valorizar produções fora do mainstream. O Oldenburg também se mostra “aberto a extremos”, conforme indicado em seu site que, inclusive, já colaborou com o Pornhub ao lançar o curta original da empresa, Her & Him, em 2019.

Segundo Price, a proposta ainda não foi respondida pela organização do evento e ressalta que a iniciativa “demonstra ainda mais nosso compromisso de apoiar as artes e divertir o público de todos os tipos. Estamos sempre procurando maneiras de ir além e tornar as coisas ainda mais interessantes”, completou o executivo.

Leia tambémConsumo de pornografia aumenta durante a pandemia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.