Os Novos Mutantes ganha nova data de lançamento nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Os Novos Mutantes ganha nova data de lançamento nos cinemas
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney confirmou a nova data de estreia de Os Novos Mutantes para 28 de agosto deste ano. Dessa forma, foi descartada a hipótese de que o filme poderia ter seu lançamento fora das salas de cinema para ir direto para o serviço de streaming, Disney+.

Com isso, fica o indício de que o estúdio acredita no potencial de o longa ter boa arrecadação nas bilheterias. Isso porque o título conquistou a atenção do público com sua premissa de ser um filme de super-herói com a temática de horror, além de refrescar o gênero e dar uma nova abordagem para os mutantes.

Dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), Os Novos Mutantes terá como ambientação uma instalação secreta, na qual alguns jovens com poderes são internados, sem uma razão conhecida. Seu elenco é composto por Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Charlie Heaton (Stranger Things), Henry Zaga (Quem é Você, Alasca?), Blu Hunt (Outra Vida) e Alice Braga (Eu Sou a Lenda).

Após sucessivas alterações da data e lançamento, Os Novos Mutantes chegará aos cinemas em 28 de agostoApós sucessivas alterações da data e lançamento, Os Novos Mutantes chegará aos cinemas em 28 de agostoFonte:  IMDb/Reprodução 

filme mais azarado de todos os tempos?

A produção, última desenvolvida pela Fox, passou por diversos problemas desde o término de suas gravações, em 2017, e estava com futuro indefinido, para o desespero dos fãs. A previsão inicial de estreia estava programada para 13 de abril de 2018 e, por conta da compra da Fox pela Disney, foi reagendada para 22 de fevereiro de 2019.

Essa última também foi rapidamente alterada, no caso para 02 de agosto de 2019, em função de que o filme passaria por regravações, devido à fraca recepção do público após exibição de teste. Contudo, as novas filmagens não aconteceram e foram apenas editados alguns efeitos especiais.

Já em janeiro deste ano, foi liberado um novo trailer indicando sua chegada aos cinemas em 03 de abril. Entretanto, com o cenário de pandemia do coronavírus, a produção não poderia cumprir com a data prometida e foi suspensa. Logo, a saga de adiamentos pode ter chegado ao fim com o novo anúncio.

Leia tambémDisney define novas datas de estreia para filmes da Marvel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.