Solar Opposites: série teve a melhor estreia de comédia no Hulu

1 min de leitura
Imagem de: Solar Opposites: série teve a melhor estreia de comédia no Hulu
Imagem: IMDb

Solar Opposites estreou no Hulu no dia 8 de maio e tem feito sucesso entre os assinantes. De acordo com o próprio serviço de streaming, a animação teve a melhor estreia para uma série de comédia na plataforma.

Além disso, ela também é a segunda série mais assistida da semana, apesar de ter estreado há apenas cinco dias. O Hulu também informou que 40% dos espectadores que começaram a série acabaram todos os oito episódios dentro de 48 horas.

Solar Opposites é a nova série de animação dos criadores de Rick e Morty, Justin Roiland e Mike McMahan. A trama acompanha uma família de alienígenas que caem na Terra e tentam viver uma vida humana normal na América suburbana.

'Solar Opposites' se tornou uma das séries de comédia de maior sucesso do Hulu'Solar Opposites' se tornou uma das séries de comédia de maior sucesso do HuluFonte:  IMDb/Reprodução 

Segunda temporada

Apesar de a série ter acabado de estrear no Hulu, Roiland e McMahan já trabalham em uma segunda temporada. Em uma recente conversa com o ComicBook, Roiland explicou que ainda não pode dar muitos detalhes sobre o próximo ano da série, mas confirmou que terá mais episódios e será muito maior.

“Bom, posso dizer que estamos mantendo as coisas em segredo, porque queremos ver como tudo se desenrola”, explicou Roiland. “Posso dizer apenas que [o planeta] The Wall não está indo a nenhum lugar, mas certamente as coisas serão diferentes lá. É um lugar onde encontramos muita inspiração e vamos continuar. Mas essa é provavelmente a única coisa que quero dizer. A segunda temporada é bastante longa, o que é emocionante. Temos muita sorte de poder fazer isso. E esperamos poder fazer muito mais depois da segunda temporada”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.