Flight Simulator mais lindo que a realidade? Fotos mostram jogo e vida real

1 min de leitura
Imagem de: Flight Simulator mais lindo que a realidade? Fotos mostram jogo e vida real
Imagem: Imgur/Reprodução

Desde as primeiras imagens de divulgação, Microsoft Flight Simulator impressionou os fãs do gênero com gráficos realistas. Realmente, as telas do título podem enganar até mesmo quem está acostumado com a grandiosidade dos jogos modernos.

Recentemente, um jogador da versão alpha do simulador publicou uma série de imagens comparando cenários reais com as cenas capturadas no game. Confira a galeria com várias paisagens famosas como a Estátua da Liberdade e o Monte Ngauruhoe na Nova Zelândia.

MS Flight Simulator 2020 vs Real life

Veja a galeria abaixo com as seguintes comparações (na ordem):

  • Lago Lucerne - Suíça
  • Château de Chambord - França
  • Monte Ngauruhoe - Nova Zelândia
  • Ajaccio (Córsega) - França
  • Moscou - Rússia
  • Marismas Nacionales - México
  • Nova York - EUA
  • Aix-les-Bain - França

Galeria 1

A incrível galeria foi publicada no site Imgur por um usuário chamado Utherellus. Observando o nível de realismo, isso explica o motivo pelo qual apenas o arquivo de instalação do título vai ocupar mais de 150 GB de HD nos computadores.

De acordo com a Microsoft, Flight Simulator vai reproduzir fielmente diversas variações climáticas do mundo real. Assim, o jogo promete detalhar vários aspectos que podem influenciar os voos. Por exemplo: umidade, pressão, temperatura e vento.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que todos os aeroportos e ambientes do mundo real vão estar disponíveis dentro do simulador. Bem como, todos eles vão ser reproduzidos com um incrível nível de detalhes.

Além das paisagens, simulador vai reproduzir as cabines das naves com incrível realismo.Além das paisagens, simulador vai reproduzir as cabines das naves com incrível realismo.Fonte:  PC Gamer/Reprodução 

Beta fechado e data de lançamento

Segundo a Microsoft, um beta fechado vai ser disponibilizado para jogadores selecionados no mês de julho. Durante os testes, eles vão poder experimentar Flight Simulator com grande parte dos seus diversos recursos – incluindo suporte a 4K.

Apesar da data de lançamento do jogo completo ainda não ter sido revelada, o simulador de voo está previsto para estrear no PC e Xbox One. Provavelmente, essa informação deve ser revelada após a conclusão dos testes beta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.