Em quarentena, Robert Pattinson fala sobre The Batman e Tenet

1 min de leitura
Imagem de: Em quarentena, Robert Pattinson fala sobre The Batman e Tenet
Imagem: IMDb

Enquanto o elenco de The Batman está afastada da produção do filme, a revista GQ conversou com o protagonista, Robert Pattinson, para saber o que esperar da nova versão do Homem-Morcego.

Isolado em um apartamento em Londres, Pattinson falou sobre como está sendo o desafio de trabalhar com um personagem tão icônico, que já foi apresentado diversas vezes no cinema. Para ele, ao mesmo tempo que isso é um desafio, é também uma vantagem.

“Às vezes penso que as desvantagens — as quais eu definitivamente considerei — parecem um pouco com vantagens”, explicou Pattinson. “Gosto do fato de que não apenas existem versões muito, muito bem feitas do personagem, mas que também são muitas as abordagens definitivas”.

Pattinson também comentou que, como a produção do filme ainda não acabou, ele tem usado o tempo para se manter em forma para o papel. Segundo o ator, isso o tem ajudado a lidar com o isolamento. “Estou essencialmente em um plano de refeições para o Batman. Graças a Deus. Não sei o que estaria fazendo além disso”, disse o ator.

Robert Pattinson em seu apartamento em Londres, durante a quarentenaRobert Pattinson em seu apartamento em Londres, durante a quarentenaFonte:  GQ/Divulgação 

Trabalhando com Nolan

Durante a entrevista, o ator também foi questionado sobre seu próximo filme, Tenet. Dirigido por Christopher Nolan (A Origem e Interestelar), o longa está rodeado de mistérios e até o momento não conta nem com uma sinopse oficial. Pattinson apenas pode adiantar que, ao contrário do que sugere o trailer, o filme não terá viagens no tempo.

“Estou bem curioso”, revelou o ator. “Quero dizer, literalmente não vi um único frame do filme. Meu personagem não é um viajante do tempo. Não existe viagem no tempo. É praticamente a única coisa que permitem que eu diga”.

Tenet segue com a previsão de estreia original, marcada para o dia 16 de julho deste ano. Já The Batman, que tem direção de Matt Reeves (Cloverfield e Planeta dos Macacos) foi adiado para o dia 1º de outubro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.