The Mandalorian: 2ª temporada terá a volta de Boba Fett

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: 2ª temporada terá a volta de Boba Fett
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o The Hollywood Reporter, a 2ª temporada de The Mandalorian terá o retorno de Boba Fett. O site ainda revelou que Temuera Morrison viverá o famoso caçador de recompensas no universo de Star Wars. Segundo as informações, ele deve ter um papel menor nos novos episódios, que chegarão ao Disney+ em outubro deste ano. Contudo, maiores detalhes envolvendo sua aparição não foram divulgados.

O ator interpretou Jango Fett em Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones, capítulo que abordou o processo de clonagem para a criação do futuro exército do Império. Esses clones foram gerados a partir do DNA de Fett e, mais tarde, foi revelado que seu filho, Boba, na verdade não era seu descendente, mas sim resultado do processo de manipulação genética.

Boba e Jango Fett, em Star Wars: Episódio II - Ataque dos ClonesBoba e Jango Fett, em Star Wars: Episódio II - Ataque dos ClonesFonte:  IMDb/Reprodução 

A série do serviço de streaming já indicou a possível volta do personagem no final do 1º ano. Em “The Gunslinger”, uma figura misteriosa — com características de vestimentas similares ao vilão — apareceu em frente ao corpo sem vida aparente de Fennec Shand (Ming-Na Wen). Após a exibição, logo os fãs especularam que essa figura poderia ser Boba Fett.

Dessa forma, o retorno do caçador de recompensas trará muitas respostas para diversas teorias em torno de sua última aparição. Em Star Wars, Episódio VI: O Retorno de Jedi, Boba Fett foi presumido como morto, após cair no Grande Poço de Carkoon, local que reside a criatura Sarlacc. A digestão do monstro é descrita como um longo processo, no qual suas vítimas são digeridas em um período de mil anos.

Assim, é possível que a história por trás de sua volta tenha ligação com uma fuga, explicada ainda pelo fato de que a resistência da armadura mandaloriana tenha dificultado o processo. Isso, inclusive, foi sugerido em quadrinhos da saga e em livros derivados. Outra possibilidade é a de que ele seja um antigo clone, e assim, The Mandalorian poderia revisitar esse conceito, apesar de não muito bem recebido por parte dos fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.