Upload: Amazon renova série de ficção científica para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Upload: Amazon renova série de ficção científica para 2ª temporada
Imagem: Minha Série/Reprodução

Exatamente uma semana após a estreia no Amazon Prime Video, a série Upload recebeu sinal verde para a segunda temporada. Em nota para imprensa, o criador e produtor Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation) comentou sobre a renovação do programa.

“Estou emocionado por continuar um ótimo relacionamento com a Amazon Studios e esse elenco maravilhoso”, revela Daniels. “Com esta notícia, posso parar de criar rascunhos para a segunda temporada no meu caderno”.

Em Upload, Nathan (Robbie Amell) precisa se adaptar ao “pós-vida digital”.Em Upload, Nathan (Robbie Amell) precisa se adaptar ao “pós-vida digital”.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Situada em 2033, Upload mistura ficção cientifica com comédia. Os espectadores acompanham a história do jovem desenvolvedor Nathan Brown (Robbie Amell). Após morrer em um acidente, ele tem suas memórias carregadas em um “pós-vida digital”.

Desta forma, as pessoas mortas continuam a conviver com os vivos em uma espécie de realidade virtual. Então, o protagonista passa a morar em um lugar chamado Lakeview, espaço especial que pertence à família rica da namorada Ingrid (Allegra Edwards).

Nathan conta com a ajuda de Nora Anthony (Andy Allo) como uma guia dentro do novo ambiente. No caso, a personagem é a gerente do espaço em que o protagonista vive. Logo, eles desenvolvem uma amizade surpreendente para ambos.

Nathan e Nora Anthony (Andy Allo) iniciam uma amizade especial em Lakeview.Nathan e Nora Anthony (Andy Allo) iniciam uma amizade especial em Lakeview.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Resposta positiva do público e da Amazon

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, também falou sobre a renovação de Upload na nota para imprensa. De acordo com a executiva, o estúdio está bastante feliz com a atração e, por conta disso, decidiu investir na segunda temporada.

“Greg Daniels entregou uma comédia inteligente e intrigante. Claramente, ela encantou nossos clientes que passaram muito tempo em Lakeview na semana passada”, disse. “Então, entendemos que os fãs querem ver os próximos capítulos desta história. Assim como estamos empolgados com o fato da série ter encontrado um público tão dedicado.”

Além de Daniels, Upload tem a produção excecutiva de Howard Klein (Jessica Jones, Eu Nunca...). Com 10 episódios, a primeira temporada completa está disponível no Prime Video.

Leia tambémUpload: criador revela como surgiu a ideia da serie de ficção científica

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.