Pernalonga e cia. estão de volta em imagens do novo Looney Tunes

1 min de leitura
Imagem de: Pernalonga e cia. estão de volta em imagens do novo Looney Tunes
Imagem: Collider/Reprodução

O HBO Max divulgou nesta terça-feira (05) um conjunto de imagens de Looney Tunes Cartoons, nova série sobre os famosos personagens da Warner Bros. Com o objetivo de conquistar um novo público, a atração será composta por 80 episódios, cada um com duração aproximada de 11 minutos.

De acordo com o vindouro serviço de streaming, as figuras do Looney Tunes serão apresentadas em seus pares clássicos, em histórias simples, emocionantes e visualmente vibrantes, remetendo às suas aparências já consagradas. Dentre elas estarão Pernalonga, Patolino, Eufrazino, Gossamer, Frajola, Piu-piu, o marciano Marvin e muitos outros. Veja abaixo:

A plataforma já prometeu liberar curtas adicionais em comemoração a feriados ou ocasiões especiais. Recentemente, inclusive divulgou um pequeno vídeo em celebração aos 75 anos do Eufrazino. Ambientada em um parque de diversões, a história traz a visita de Pernalonga ao local administrado pelo personagem ranzinza. Confira (em inglês e sem legenda):

Produzido pela Warner Bros. Animation, Looney Tunes Cartoons terá em seu elenco de voz Fred Tatasciore, Candi Milo, Michael Ruocco, Eric Bauza, Jeff Bergman e Bob Bergen. A estreia ocorrerá no dia de lançamento do serviço, em 27 de maio, nos Estados. Ainda não há previsão da chegada da HBO Max ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.