The Blacklist: 7ª temporada será finalizada com cenas de animação

1 min de leitura
Imagem de: The Blacklist: 7ª temporada será finalizada com cenas de animação
Imagem: Variety/Reprodução

De acordo com a Variety, o episódio final (de número 19) da sétima temporada de The Blacklist terá cenas em live-action e em animação ao estilo de quadrinhos. A NBC revelou a solução criativa após a suspensão de gravações de diversas produções, devido à pandemia do coronavírus. Dessa forma, a série será capaz de entregar um capítulo adicional para encerrar o arco atual — inicialmente planejado para contar com 22 partes.

Vale ressaltar que parte do episódio 19 já trazia cenas gravadas em Nova York, antes da interrupção das filmagens. Isso fez com que os produtores buscassem uma alternativa para aproveitar as tomadas e entregar uma conclusão para a temporada. Assim, parte do elenco, como James Spade e Megan Boone, gravou falas adicionais em casa, para os editores e animadores conduzirem seus trabalhos no novo formato também de forma remota.

Prévia da arte visual da animaçãoPrévia da arte visual da animaçãoFonte:  The Hollywood Reporter/Reprodução 

Logo, o elemento de animação será incorporado para atingir essa proposta, tornando The Blacklist a primeira série a utilizar o modelo híbrido. Contudo, outras atrações também já utilizaram o estilo visual de HQs, de modo isolado ou total, para contar suas narrativas. Exemplo disso é a sitcom One Day at a Time, da Pop TV.

Intitulada “The Kazanjian Brothers”, a trama acompanhará a investigação por parte do time do FBI para capturar um contador que trabalha para criminosos, a fim de encontrar os irmãos contratados que garantir sua proteção. Além disso, sem revelar um contexto exato, a sinopse indica que Liz (Boone) terá de tomar uma importante decisão.

O episódio de The Blacklist irá ao ar no dia 15 de maio pela NBC, nos Estados Unidos; porém ainda não há previsão de estreia no AXN Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.