Harry Potter: Daniel Radcliffe lê primeiro capítulo do livro em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Daniel Radcliffe lê primeiro capítulo do livro em vídeo
Imagem: IMDb

O site Wizarding World está promovendo o projeto Harry Potter at Home, que visa oferecer um pouco de entretenimento durante o período de quarentena causada pela pandemia do coronavírus. Nas próximas semanas, diversas celebridades irão ler Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro livro da saga, e quem começa é ninguém menos que Daniel Radcliffe, responsável por viver o protagonista no cinema.

Além dele, o jogador de futebol David Beckham e os atores Eddie Redmayne, Dakota Fanning, Stephen Fry, Claudia Kim e Noma Dumezweni também foram confirmados para participar do projeto. Abaixo você pode ver o teaser do Harry Potter at Home.

O primeiro vídeo, com Radcliffe, já está disponível no site. Com 25 minutos de duração, você pode acessar clicando aqui. Também é possível acompanhar pelo áudio, que foi liberado no Spotify.

O Wizarding World divulgou uma nota sobre o projeto, dizendo que “Harry Potter at Home é a nossa maneira de trazer a mágica para as casas das pessoas, lançando um Feitiço de Banimento no tédio. Essas leituras especiais de vídeo são apenas uma das muitas coisas que você pode fazer em casa conosco, sozinho ou com seus amigos ou familiares”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.