Assassin's Creed: Valhalla ganha primeiro trailer e será cross-gen

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed: Valhalla ganha primeiro trailer e será cross-gen

Assassin's Creed Valhalla ganhou hoje seu primeiro trailer pela Ubisoft, mostrando uma cinemática incrível com personagens vikings e ambientação nórdica, revelando a data de lançamento e plataformas: o game chega no fim do ano para o Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e PC.

O trailer não mostra muitos detalhes da trama, mas confirma o que já suspeitávamos: os jogadores vão controlar um viking, que será o Assassino da vez, e provavelmente vai lutar contra os saxões, que provavelmente estarão como os Templários na história. Confira:

-

Infelizmente, Assassin's Creed Valhalla não recebeu nenhum gameplay e teremos que esperar mais um tempinho para ver como o jogo é de verdade. Provavelmente, algum vídeo de jogabilidade deve ser revelado até junho, mês em que aconteceria a E3 2020 e que será o período de conferências digitais de algumas companhias (possivelmente da Ubisoft também).

Assassin's Creed Valhalla chega no fim de 2020 ao Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e PC. E aí, gostou do que viu?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.