Ubisoft mostra teaser do novo Assassin's Creed nórdico em live

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft mostra teaser do novo Assassin's Creed nórdico em live
Imagem: tech4gamers

A Ubisoft começou a fazer uma live com o Boss Logic de surpresa na manhã desta quarta (29) e com algo bem quente: os primeiros detalhes do próximo Assassin's Creed, que, pelo visto, se passará em alguma ambientação da mitologia nórdica ou viking pelo que vemos da imagem sendo editada e música da transmissão até o momento dessa publicação (9h15 da manhã).

A live consiste no artista Boss Logic fazer uma arte em tempo real enquanto edita no Photoshop a imagem. Os primeiros detalhes já estão sendo revelados pelos próprios elementos visuais, que mostram bastante a temática nórdica, como paisagens e arquitetura. Confira:

Há tempos circulam rumores e possíveis vazamentos do que seria Assassin's Creed: Ragnarok, um jogo da série que traria a ambientação nórdica e medieval viking que os fãs tanto amam. Ainda não está confirmado o nome e ambientação do game, mas tudo indica que os boatos eram verdadeiros.

Assim que novas informações forem reveladas, atualizaremos essa matéria. Será que um jogo viking de Assassin's Creed vem aí?

Urgente! Ubisoft faz live com teaser do novo Assassin's Creed nórdico via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.