Social Distance: Netflix anuncia série sobre isolamento social

1 min de leitura
Imagem de: Social Distance: Netflix anuncia série sobre isolamento social
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix irá lançar uma série no formato de antologia para retratar a vida cotidiana no período de isolamento social, em face do novo coronavírus. Intitulada Social Distance e criada por Jenji Kohan (Orange Is the New Black), a atração será produzida e filmada de forma remota, enquanto os atores deverão gravar suas próprias cenas.

“Nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade e, nesse novo, bizarro e desconcertante momento em que estamos vivendo, nos sentimos atraídos em encontrar conexão, pois todos permanecemos a distância. Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre a situação atual em que vivemos — elas são únicas, pessoais, profundamente humanas e ilustram o isolamento”, diz o comunicado da produção.

“A experiência do distanciamento social é atualmente universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Por meio de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar este cenário. Esperamos também que Social Distance ajude pessoas a se sentirem mais próximas umas das outras”.

A criadora Jenji KohanFonte:  IMDb/Reprodução 

Além do envolvimento da criadora de Orange Is the New Black, muitos nomes desse título estarão envolvidos na nova série. Hilary Weisman Graham irá assinar os roteiros e assumirá a função de showrunner, enquanto a direção será conduzida por Diego Velasco. Ainda não foi revelado quantos episódios a 1ª parte contará, bem como o elenco e a data de estreia no serviço de streaming.

Dessa forma, Social Distance é a mais nova produção anunciada que trará conteúdos relacionados à pandemia, com a premissa de apresentar uma narrativa mais ampla desse período na história mundial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.