Resgate: diretor comenta sobre uma possível franquia para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Resgate: diretor comenta sobre uma possível franquia para o filme
Imagem: IMDb

O novo filme de ação com Chris Hemsworth na Netflix, Resgate, tem se mostrado um grande sucesso. Até a noite de segunda-feira (27), o filme estava em primeiro lugar no top 10 do Brasil. Com tantas pessoas assistindo ao longa, já se discute sobre uma possível sequência ou uma prequel, para contar outras histórias com os personagens de Hemsworth e David Harbour.

Durante uma entrevista ao Collider, o diretor do filme, Sam Hargrave, e o produtor e roteirista, Joe Russo, falaram sobre essa possibilidade e o que esperar de uma possível franquia, aproveitando o final aberto. “Há muito potencial. E a beleza de um final ambíguo é que existem várias maneiras de seguir. Você pode avançar ou retroceder. De qualquer maneira, você olha para a linha do tempo e vê histórias muito interessantes”, explicou Hargrave.

“Eu acho que a Netflix estava gostando, e as coisas estavam se juntando”, continuou o diretor. “Você sabe, você fala sobre todas essas coisas. É uma franquia? Quem sabe até o filme sair e o público responder? Eles serão os que vão decidir. Mas foi comentado. Assim que Joe [Russo] apareceu, um ponto interessante foi que, na maioria das vezes, você faz uma sequência. Raramente você volta no tempo em prequels. E você tem a sensação de que Chris [Hemsworth] e [David] Harbour têm uma ótima química [...] então pensamos que seria muito interessante — se você retrocedesse no tempo”.

David Harbour e Chris Hemsworth, durante as gravações de 'Resgate'David Harbour e Chris Hemsworth, durante as gravações de 'Resgate'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Joe Russo também comentou sobre a química entre os dois atores e como isso poderia dar origem a um prequel.

“Eu pensei que a química deles era fantástica no filme. Eu acho o Harbour incrível. Ele rouba as cenas. [A prequel] serie uma ótima ideia. Eu acho que seria interessante — você sabe, tradicionalmente avançamos em franquias, mas, e se você retrocedesse? Seria um conceito interessante para explorar”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.