Os Simpsons: abertura faz referência ao período de quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Os Simpsons: abertura faz referência ao período de quarentena
Imagem: YouTube/Reprodução

O canal no YouTube “Animation Domination on FOX” divulgou nesta quinta-feira (16) a abertura do próximo episódio de Os Simpsons. A animação apresenta a família no sofá em busca de uma nova forma de entretenimento durante o período de quarentena e, para isso, recorre à realidade virtual.

Intitulado “Couch Gag: The Extremesons”, o vídeo mostra Homer em um avião para sobrevoar Springfield; Bart praticando snowboard; Marge surfando; Maggie em um passeio de bicicleta; enquanto Lisa faz mergulho. Ao final, o pai se assusta ao cair do avião, mas se tranquiliza após perceber que estava o momento todo no sofá de sua casa. Veja como ficou:

Contudo, a Fox não oficializou se, de fato, essa abertura estará no episódio que irá ao ar no próximo domingo (19), nos Estados Unidos. Os Simpsons é a série de maior longevidade na televisão e há um certo tempo aborda questões atuais nos créditos iniciais. Dessa forma, a atração se mantém uma das franquias mais inovadoras do entretenimento.

Com apenas 4 episódios restantes na temporada atual, a série foi renovada para a de número 32. Os futuros episódios têm previsão de estreia para dezembro, nos Estados Unidos, caso não sejam adiados devido ao coronavírus.

Veja tambémOs Simpsons: família recria abertura da série durante quarentena

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.