Brave New World: série sci-fi baseada na obra de Aldous Huxley ganha teaser

1 min de leitura
Imagem de: Brave New World: série sci-fi baseada na obra de Aldous Huxley ganha teaser
Imagem: NBC

A nova série que será lançada pelo serviço de streaming Peacock da NBCUniversal, Brave New World, recebeu hoje seu primeiro teaser. O vídeo mostra alguns personagens tentando explorar o mundo fora da utopia onde vivem. Confira.

Brave New World adapta o romance homônimo de Aldous Huxley. A trama se passa em uma sociedade utópica onde as pessoas são classificadas em uma hierarquia baseada na inteligência. A paz e a estabilidade foram alcançadas através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da história em si, mas nem tudo é o que parece.

Com roteiro assinado por Brian Taylor, Grant Morrison e David Weiner, Brave New World tem no elenco Bernard Marx, Lenina Crowne, Hannah John-Kamen, Kylie Bunbury, Demi Moore, Sen Mitsuji, Joseph Morgan e Nina Sosanya. Weiner também será o showrunner e produtor executivo da série.

Owen Harris (Black Mirror e The Twilight Zone) dirige os dois primeiros episódios, além de também assumir a função de produtor executivo da série.

Ainda sem data confirmada de estreia, a primeira temporada de Brave New World terá nove episódios, que chegam ainda em 2020 no Peacock.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.