Cats: filme ganha trailer 'honesto' em versão musical [humor]

1 min de leitura
Imagem de: Cats: filme ganha trailer 'honesto' em versão musical [humor]
Imagem: IMDb
Avatar do autor

O Screen Junkies não costuma poupar filmes grandes em seus Honest Trailers, sejam eles bons ou não. Mas quando as produções geram alguma polêmica, o canal possui um elemento a mais para brincar com os vídeos. Por isso, quando Cats foi lançado e o filme se popularizou na internet pela bizarrice, seria apenas uma questão de tempo até que ele ganhasse seu próprio Honest Trailer.

O narrador começa falando que depois que o diretor Tom Hooper ganhou seu Oscar por O Discurso do Rei, o diabo apareceu para cobrar a sua parte no acordo e por isso ele precisou dirigir o pior filme da sua carreira. Em seguida, o narrador diz que como o filme é feito apenas com canções, o restante do Honest Trailer será cantado também. Confira o vídeo completo abaixo.

O vídeo segue mostrando o elenco fazendo poses estranhas e dizendo que as imagens de terror irão causar pesadelos nas pessoas que assistiram ao filme. Existe ainda uma piada sobre a tecnologia digital feita para criar a pele dos gatos, e que supostamente os deixou mais realistas nas suas partes íntimas. Um membro da equipe técnica do filme confirmou que o simulador realmente fez isso, embora não tenha sido planejado lançar o musical com esta riqueza de detalhes.

Cats foi um dos filmes mais criticados de 2019 e atualmente conta com apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme ainda foi lançado sem que os efeitos especiais tivessem sido finalizados, o que fez com que críticas negativas ganhassem ainda mais destaque. Com isso, o musical que custou US$ 95 milhões para a Universal, conseguiu arrecadar apenas US$ 73 milhões nas bilheterias.

Apesar do fracasso, Cats contou com um grande elenco, composto por Rebel Wilson, Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Idris Elba, Francesca Hayward, Taylor Swift, James Corden, Jason Derulo, Laurie Davidson, Laurent Bourgeois, Robert Fairchild, Larry Bourgeois e Ray Winstone.

Fontes

Cats: filme ganha trailer 'honesto' em versão musical [humor]