Capone: Tom Hardy vive famoso mafioso no trailer do novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Capone: Tom Hardy vive famoso mafioso no trailer do novo filme
Imagem: Vertical Entertainment/Reprodução

O diretor Josh Trank (Poder Sem Limites), divulgou o primeiro trailer de Capone, filme de máfia estrelado por Tom Hardy (Venom). Baseado na vida do chefe de máfia Al Capone, o longa tem como proposta retratar os últimos anos da vida do criminoso, que sofre de demência e é “assombrado” pelo seu passado violento.

O vídeo foi compartilhado em seu Twitter na última quarta-feira (15) e já apresenta o “gangster mais famoso da América”. Contudo, ele está visivelmente com a saúde debilitada, em sua luxuosa propriedade na Flórida. Baseado em muita ação, o trailer traz sequências que alternam entre o momento atual e cenas do passado. Confira!

Sinopse

Al-Fonzo Capone (Hardy), um empresário cruel e contrabandista que governava Chicago com mão de ferro, era o gangster mais infame e temido da América. Aos 47 anos, após quase uma década na prisão, a demência invade a mente dele. Com isso, seu passado se torna presente, à medida que memórias angustiantes sobre sua origem violenta e brutal se fundem com a vida atual.

Capone foi o chefe da máfia de Chicago durante a década de 1920, posteriormente processado por sonegação de impostos e preso. O filme foi originalmente desenvolvido sob o título “Fonzo” e será distribuído pelos estúdios Vertical Entertainment e Redbox Entertainment. Seu elenco ainda é composto por Linda Cardellini (Bloodline), Noel Fisher (Shameless), Jack Lowden (Dunkirk), Matt Dillon (Crash: No Limite) e Kyle MacLachlan (Twin Peaks).

Com o fechamento dos cinemas, devido à pandemia do coronavírus, o longa será lançado em 12 de maio em plataformas virtuais de locação, disponível por 48 horas. No entanto, o diretor afirmou que ainda há planos para chegar às telonas até o final do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.