Solar Opposites: série animada de sci-fi ganha trailer completo

1 min de leitura
Imagem de: Solar Opposites: série animada de sci-fi ganha trailer completo
Imagem: Hulu/Reprodução

O Hulu divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer completo de Solar Opposites, nova animação de sci-fi dos criadores de Rick and Morty, Justin Roiland e Mike McMahan. O vídeo apresenta a rotina de uma família de alienígenas — Korvo, Terry, Yumyulack and Jesse — na Terra, em busca de uma vida comum, enquanto tentam retornar para seu planeta de origem.

Especificamente, a nova atração vai explorar o cotidiano dos protagonistas, no subúrbio de uma cidade nos Estados Unidos. Assim como outras produções da dupla, Solar Opposites terá tom adulto, ao abordar determinados assuntos através de ações de personagens que gostam de conviver no mundo dos humanos.  Confira o trailer (em inglês e sem legenda):

Diferentes pontos de vista da Terra

Korvo (Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) apresentarão uma visão mais negativa de seu novo lar, ao constatar cenários de poluição, consumismo e da fragilidade humana. Por outro lado, Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) terão apreço pelos humanos, assim como por recursos de entretenimento — por exemplo, TV e junk food.

Elenco

A Hulu apresentou o elenco de dublagem para a 1ª temporada. Adicionalmente aos personagens principais, a atração contará com Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Andrew Matarazzo (Teen Wolf), Rainn Wilson (The Office) e muitos outros nomes.

Solar Opposites estreará no Hulu em 08 de maio, com 8 episódios. Vale apontar que mesmo antes do lançamento, o serviço de streaming já confirmou a renovação para a 2ª temporada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.