A Máfia dos Tigres ganhará adaptação nos quadrinhos

1 min de leitura
Imagem de: A Máfia dos Tigres ganhará adaptação nos quadrinhos
Imagem: IMDb/Reprodução

A editora TidalWave Productions revelou na última terça-feira (14) o lançamento de Infamous: Tiger King, nova HQ da série biográfica. O quadrinho será uma adaptação do documentário da Netflix, A Máfia dos Tigres, o qual aborda a história do antigo e excêntrico dono de zoológico Joe Exotic, produção que tornou-se um fenômeno de audiência.

A publicação de 22 páginas será escrita por Michael Frizell e terá arte assinada por Joe Paradise e Jesse Johnson, conhecidos pelos trabalhos das séries Political Power, Fame e Female Force. A edição terá tanto versões impressa, através da Amazon, quanto digital, disponíveis no iTunes, Kindle, Nook, Kobo e outras plataformas de e-book; ambas com lançamento confirmado para junho.

Infamous: Tiger King contará com duas capasInfamous: Tiger King contará com duas capasFonte:  TidalWave Productions/Divulgação 

“Queríamos fazer algo divertido, assim como ser uma boa distração no que diz respeito ao estado do mundo de agora. Estou obcecado com tudo nessa história e queria contá-la através de uma mídia diferente. O meio dos quadrinhos pode ser usado para entreter e informar”, disse Darren G. Davis, editor da TidalWave.

“Você não consegue inventar isso [em referência à absurda história real]. Eu nunca imaginei que iria desenvolver um livro como este. Foi um desafio encontrar um foco para o quadrinho, pois há muita coisa acontecendo”, completou Frizell.

A série Infamous, da TidalWave Productions, ocasionalmente retrata histórias biográficas de grande repercussão na cultura pop nesse tipo de literatura. Dentre elas, já foram publicadas edições sobre Charlie Sheen e Lindsay Lohan.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.