Resgate: Chris Hemsworth comenta plano-sequência de ação no filme

1 min de leitura
Imagem de: Resgate: Chris Hemsworth comenta plano-sequência de ação no filme
Imagem: IMDb

O novo filme de Chris Hemsworth, Resgate, será lançado pela Netflix e promete ter muitas cenas de ação. Para provar isso, o ator divulgou um vídeo dos bastidores da produção, mostrando uma sequência feita em uma única tomada de 12 minutos de duração. Hemsworth comentou que a dificuldade da cena foi maior pela maneira como o diretor quis gravá-la. Confira.

“De longe a sequência de ação mais complicada que eu já participei, e se não fosse complexa o bastante, nosso diretor decidiu gravar tudo de uma só vez — quase 12 minutos e é tão exaustiva de assistir quanto foi de filmar. Segurem-se, amigos!”.

Resgate marca um reencontro do MCU na Netflix. O longa é produzido pelos irmãos Russo, que dirigiram vários filmes para a Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato. Já o elenco, além de contar com o Hemsworth, tem ainda David Harbour (Viúva Negra) e Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador).

Já o diretor, Sam Hargrave, trabalhou como dublê de Hemsworth em vários filmes do MCU, além de ter sido coordenador de dublês em algumas das produções da Marvel. Este será seu trabalho como diretor em um longa-metragem. Confira a sinopse oficial do filme.

"O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos."

Confira tambémResgate: Netflix divulga trailer do filme com Chris Hemsworth

Resgate estreia no dia 24 de abril na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.