The Wonders: elenco do filme marca reencontro em live beneficente

1 min de leitura
Imagem de: The Wonders: elenco do filme marca reencontro em live beneficente
Imagem: IMDb/Reprodução

O elenco de The Wonders — O Sonho Não Acabou vai se reunir após quase 25 anos da estreia do longa musical de comédia. O quarteto formado por Tom Everett Scott, Johnathon Schaech, Steve Zahn e Ethan Embry fará uma live para assistirem ao filme em plataformas de streaming. O objetivo do reencontro será o de angariar fundos para a MusiCares COVID-19, organização de combate à pandemia do coronavírus.

Outra proposta da iniciativa é a de prestar homenagem a Adam Schlesinger, escritor e compositor da famosa música da produção, “That Thing You Do”, falecido no mês passado devido à doença. O evento será realizado na próxima sexta-feira (17) através do canal da banda fictícia no YouTube, no qual os fãs poderão também fazer perguntas. A notícia foi compartilhada por Scott, através de seu Twitter:

Dirigido por Tom Hanks, o longa é ambientado na década de 1960 e acompanha a trajetória da banda de rock “Oneders”, posteriormente renomeada para “The Wonders”. Na trama, a canção supracitada, uma balada nostálgica e de ritmo acelerado, eleva o grupo ao sucesso após uma apresentação.

A reunião também promete trazer convidados especiais, porém, com nomes ainda não revelados — embora seja esperada a participação de Liv Tyler e Charlize Theron, que atuaram na produção. Vale apontar que Hanks foi uma das primeiras celebridades de Hollywood a revelar seu diagnóstico positivo para a covid-19 e, portanto, deve fazer uma aparição na live.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.