Doutor Estranho 2: Sam Raimi confirma envolvimento com o filme

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho 2: Sam Raimi confirma envolvimento com o filme
Imagem: IMDb
Avatar do autor

Durante uma entrevista ao ComingSoon, o diretor Sam Raimi deixou escapar que está envolvido na produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O cineasta fez a revelação enquanto comentava uma referência feita ao Mago Supremo em Homem-Aranha 2. Apesar da fala de Raimi, a Marvel ainda não o confirmou como substituto de Scott Derrickson, que deixou o projeto em janeiro por diferenças criativas.

“Eu amava o Doutor Estranho quando era criança, mas ele sempre vinha depois de Homem-Aranha e Batman, ele era provavelmente o número 5”, afirmou Raimi. “Ele era tão original, mas quando fizemos este momento em Homem-Aranha 2 eu não fazia ideia de que eu acabaria fazendo um filme do Doutor Estranho, então foi engraçado para mim que a fala estava no filme. Devo dizer que eu gostaria de ter tido a visão do futuro para saber que eu seria envolvido no projeto”.

A fala do diretor se refere a um diálogo do segundo filme do Teioso, que tem  J. Jonah Jameson pensando em um nome de vilão para Otto Octavius. Uma das sugestões foi Doutor Estranho e então Jameson responde dizendo que “Esse é bom, mas já tem dono”. Você pode ver a conversa no vídeo abaixo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange. Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também retornam como Wong e Mordo, respectivamente. A Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen também foi confirmada para a sequência, que terá conexão com a série Wandavision.

Doutor Estranho 2 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 28 de outubro de 2021.

Doutor Estranho 2: Sam Raimi confirma envolvimento com o filme