Stranger Things: confira a voz dos personagens em diferentes línguas

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: confira a voz dos personagens em diferentes línguas
Imagem: IMDb

A produção da quarta temporada de Stranger Things precisou ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. Porém, isso não significa que a Netflix esqueceu dos fãs. A gigante do streaming compartilhou um vídeo para mostrar como é a dublagem de alguns personagens em diferentes línguas.

A montagem consiste em algumas cenas de diálogos com diferentes personagens falando em uma determinada língua, mas os demais permanecem com o áudio original. No vídeo é possível ver Mike falando italiano, Hopper japonês, Dustin alemão, Steve russo, Eleven francês, Billy húngaro, Erica tcheco, Joyce espanhol, Nancy tailandês, Murray português e Bob Turco. Confira.

Segundo a Netflix “Há algo de mágico em ouvir seus personagens favoritos através dos ouvidos de uma audiência internacional. Agora você pode desfrutar do intenso Hopper japonês, do adorável Mike italiano, do francês chique de Eleven e de muito mais, apresentados em outros idiomas”.

A Netflix havia divulgado um vídeo mostrando os bastidores das gravações da quarta temporada. O vídeo, feito pelo próprio elenco, apresentava a equipe lendo o roteiro dos próximos episódios, antes da produção iniciar. Porém, a Netflix precisou interromper as gravações por conta da Covid-19.

Stranger Things estreou em 2016 e atualmente conta com três temporadas, todas disponíveis no catálogo da Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.