James Gunn diz que Rocket terá grande papel em Guardiões da Galáxia 3

2 min de leitura
Imagem de: James Gunn diz que Rocket terá grande papel em Guardiões da Galáxia 3
Imagem: IMDb

Para apoiar os fãs da Marvel que estão em quarentena, o diretor James Gunn participou de uma “sessão” organizada pelo ComicBook, para que todos assistissem de casa a Guardiões da Galáxia. Durante o filme, Gun aproveitou para responder perguntas dos fãs através do Twitter.

Uma das perguntas feitas foi sobre o futuro de Rocket Raccoon na franquia. O diretor comentou que ele ainda terá um grande papel no MCU e isso era algo que ele vinha planejando desde o início.

“Vou dizer apenas que o Rocket é uma grande parte do que está acontecendo no futuro — e muitas dessas coisas (como as cicatrizes que estamos prestes a ver nas costas dele) preparam o que eu estive planejando para o Rocket esse tempo todo”.

Apegado ao personagem

Rocket RaccoonRocket RaccoonFonte:  IMDb/Reprodução 

Em uma entrevista feita em 2019, Gunn foi questionado sobre o que mais iria sentir falta, caso não tivesse retornado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Na ocasião, o cineasta afirmou que seria não poder concluir o arco do Rocket, por possuir uma forte relação com ele.

“Quando me perguntavam o que era mais triste para mim quando pensei que eu estava fora [Guardiões da Galáxia Vol. 3] é esse relacionamento muito estranho ligado ao Rocket”, disse Gunn. “Rocket sou eu, mesmo que isso pareça narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de uma maneira completamente diferente. Eu me identifico com Rocket e sinto compaixão por ele. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e então eu estava pronto para realmente terminar esse arco em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Isso seria uma grande perda para mim, embora eu estivesse consolado pelo fato de eles ainda estavam planejando usar meu roteiro”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não possui uma data de estreia confirmada até o momento. O filme deveria fazer parte da fase 4 do MCU, mas quando Gunn foi afastado do projeto, a produção foi deixada de lado pela Marvel. Recentemente, um calendário atualizado com as mudanças de datas do MCU devido ao novo coronavírus foi apresentada e não incluía o terceiro longa da franquia.

Gunn está atualmente trabalhando na pós-produção de Esquadrão Suicida 2, que está previsto para estrear no dia 6 de agosto de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.