Xbox anuncia novidades para Xbox Game Pass e novo game survival

2 min de leitura
Imagem de: Xbox anuncia novidades para Xbox Game Pass e novo game survival
Imagem: Microsoft/Divulgação

A Microsoft acaba de anunciar uma série de novidades para o Xbox Game Pass (PC e Xbox One), para jogadores assíduos de Sea of Thieves e aqueles que procuram um novo game de gênero survival.

Começando pelo Xbox Game Pass para console, o serviço de games por assinatura da Microsoft. Assinantes podem conferir no catálogo da sua plataforma que novos títulos já estão disponível para download, entre eles: NieR: Automata BECOME AS GODS Edition e o divertido — e recente — Totally Reliable Delivery Service, game com dinâmica baseada em física e com objetivo de fazer entregas — que acabam não sendo tão bem feitas assim.

Além disso, outros títulos já estão a caminho: Alvastia Chronicles e Journey to the Savage Planet devem chegar em breve ao catálogo de games disponíveis para console, fique atento às novidades!

No PC, o cenário também é de novidades. Gamers já podem conferir e se divertir com o Overcooked! 2 entre seus amigos e salvar o mundo (de novo!) de uma ameaça composta por comidas. Além disso, Football Manager 2020; Alvastia Chronicles; Mistover e Stranger Things 3: The Game devem aparecer em breve para assinantes de PC. Além disso, vale mencionar a disponibilidade de Ori and the Will of the Wisps na plataforma, um incrível game de aventura metroidvania que garante horas de exploração em belíssimos cenários.

Mar de novidades em Sea of Thieves

Integrantes das inúmeras tripulações de Sea of Thieves serão agraciados com a atualização Ships of Fortune no dia 22 de abril. O update gratuito será disponibilizado simultaneamente para proprietários do game de Xbox One, Windows 10 e assinantes do Xbox Game Pass.

Os jogadores poderão se tornar emissários para os conhecidos vendedores das ilhas Outpost em troca de uma “generosa” doação. Como recompensa, os jogadores receberão visuais exclusivos da tarefa, um boost nas recompensas e outros itens cosméticos destinado aos corajosos.

É válido mencionar que há uma série de novidades não citadas aqui, então fique atento aos patchs de atualização e ao site oficial do game para conferir todas as introduções ao game.

Sobreviva ao desafios do quintal de casa

Por fim, no episódio Inside Xbox desse mês, a Obsidian Entertainment apresentou com orgulho seu novo título de aventura e sobrevivência, o Grounded. O game fará parte do programa de acesso antecipado da Microsoft, o Xbox Game Preview (incluso no Xbox Game Pass Ultimate) e no Steam Early Access no dia 28 de julho deste ano.

O game oferece a experiência de ser reduzido a tamanho de formigas — com amigos! Além de ferramentas de construção e criação de ferramentas, o jogo apresenta cenários inusitados para exploração e seu objetivo objetivo é encontrar e utilizar uma máquina futurística para te levar de volta ao tamanho normal.

Repleto de aranhas, formigas, besouros e muitos outros animais (normalmente) pequenos, Grounded estimula a cooperação, sobrevivência e estratégia — ou você será só mais uma comida de inseto. Procure por recursos, construa, explore, sobreviva e volte para sua vida!

Quer garantir acesso ao game o quanto antes? Confira o trailer do game no site oficial e inscreva-se no programa Xbox Insider.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.