Pinky e o Cérebro: novos episódios estão a caminho, diz dublador

1 min de leitura
Imagem de: Pinky e o Cérebro: novos episódios estão a caminho, diz dublador
Imagem: IMDb

O Hulu havia anunciado, em 2018, que a clássica série animada da Warner, Animaniacs, vai ganhar novos episódios com o elenco original de dubladores: Rob Paulsen (Yakko), Jess Harnell (Wakko) e Tress MacNeille (Dot). Agora, Paulsen confirmou que Pinky e o Cérebro também terão episódios inéditos, com ele retornando como dublador do Pinky, e Maurice LaMarche como o Cérebro.

“É impossível dizer o quão honrado estou”, explica Paulsen sobre ter sido chamado de volta aos personagens. “Principalmente por poder fazer isso de novo, com Maurice, Tress e Jess. Yakko, Wakko e Dot estão de volta, e Pinky e o Cérebro também. Além disso, nesta era de celebridades fazendo muitos personagens animados, e eu entendo porque os produtores fazem isso, mas eu também sei que apenas ter uma estrela de cinema fazendo a galinha falante não significa que o programa será um sucesso. É preciso ter um bom roteiro, ótimos personagens e ótimos atores, sejam eles celebridades ou não”.

'Pinky e o Cérebro''Pinky e o Cérebro'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Animaniacs e Pinky e o Cérebro foram criados na década de 1990, em uma parceria da  Warner Brothers Animation com a Amblin Television, produtora de Steven Spielberg. O diretor foi produtor executivo de ambas as animações e irá retornar para a função no revival.

“Steven [Spielberg] sabe [da pressão do público], mas ele ainda está disposto a fazê-lo”, acrescenta Paulsen. “Além do mais, o Hulu está disposto a gastar dinheiro com isso. Como eu disse, eu aprecio que eles me deram a oportunidade de retornar ao personagem”.

As aventuras de Pinky e o Cérebro foram apresentadas como um segmento da série Animaniacs. O sucesso dos personagens foi tamanho que eles ganharam um seriado próprio, que durou quatro temporadas.

Os novos episódios de Animaniacs estão previstos para estrear no Hulu ainda em 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.